SOBRE LUCÍOLA ARAÚJO

Nascida no Maranhão, Lucíola Araújo mudou-se para o Tocantins ainda criança. Cursou ensino Médio no Colégio Tocantins em Miracema-TO, formou-se em Literatura Brasileira e Arte pela Universidade Federal do Tocantins, estudou Direito (incompleto) pela Faculdade Católica do Tocantins.
Apaixonada pela Literatura, sempre leu sobre tendências e estilos. "O conhecimento literário e a arte favorece em tudo que faço".
A paixão pela decoração sempre existiu, no entanto, o desejo de trabalhar com decoração despertou há três anos. Antes de entrar no mercado, resolveu estudar e aperfeiçoar naquilo que se propôs fazer - Decorar Eventos.
Viajou para São Paulo, Brasília, Belo Horizonte, Rio de Janeiro, Recife, Fortaleza e Buenos Aires em busca de conhecer o que acontecia no mundo da decoração. Fez cursos, participou de inúmeras feiras, e só então abriu a Empresa de Decoração em Palmas.
Sua prioridade é o respeito ao cliente e acima de tudo o comprometimento com a prestação de serviço de qualidade.
Lucíola Araújo também se preocupa com a valorização dos profissionais locais. "Acredito que já temos em Palmas-TO, profissionais competentes nas diversas áreas de eventos. Temos que reconhecer suas qualidades e valorizá-los".
Localizada na Quadra 110 SUL, AL 05, LT 73 - o Escritório da Decoradora está aberto das 14 às 20 h para atender seus clientes.